Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Vídeo-chamada para ato de amanhã!!

Ato dia 28/03 (AMANHÃ!!), 17h, Terminal Central QUEM NÃO LUTA QUER TARIFA!!




O transporte público de qualidade é um direito elementar que deve ser garantido a todos. Este direito garante não só locomoção para os locais de trabalho e centros urbanos, mas também acesso à saúde, educação, lazer e cultura. Entretanto o que temos hoje é um transporte privatizado, que restringe o direito aos que podem pagar, aumentando a exclusão social da periferia e se tornando fonte de lucro de empresários diretamente ligados com o governo em troca de financiamento para as eleições. Lutamos pelo passe livre para estudantes e desempregados, para estes terem acesso aos serviços públicos gratuitamente.
Lutamos também pela estatização das empresas de ônibus, ou seja, para que esta seja pública de fato, controlada pelos trabalhadores e usuários. Garantindo assim que esteja a serviço dos que realmente precisam!
Para isto convocamos todos os jovens, trabalhadores e estudantes a se organizarem em seus locais de estudo e de trabalho, fazendo debates, atividades e criando comitês locais, construindo uma grande mobilização que conquiste nossas reinvindicações!

Um comentário:

  1. Muito bom, de opiniões o Brasil está cheio, o que falta são atitudes, e isso que vocês mostram. Podem contar com todo apoio dos integrantes do nosso blog!

    ResponderExcluir